Iniciando um negócio de sucesso

Olá Milfloristas, sempre trazemos dicas de como vocês podem criar lindos arranjos, mas como fizemos no post anterior, estamos trazendo dicas de como você pode transformar sua paixão por artesanto em um negócio super lucrativo.

Bom, inicialmente você precisa descobrir qual sua melhor habilidade e investir nela, sempre acompanhar nossos cursos para aperfeiçoar seus conhecimentos.

Que o artesanato brasileiro sem dúvidas é reconhecido no mundo já sabemos, então propaganda ainda é a alma do negócio, fazer a divulgação do seu trabalho, por meio das redes sociais, que hoje são ferramentas fundamentais é um ótimo começo, depois você pode investir em seu próprio site por exemplo.

A organização do seu ateliê é muito importante para aumentar seu tempo de produção então tenha seu material organizado de acordo com o que você mais utiliza por exemplo.

Sua matéria prima deve ter uma qualidade boa, isso vai ajudar você a agregar o devido valor ao seu produto. É importante que você saiba valorizar seu trabalho, sempre olhando as tendências de mercado para preços e produtos, no post anterior explicamos isso.

Materiais de trabalho de qualidade farão toda diferença na hora da finalização e caracterização única do seu trabalho, nossos FRISADORES tem qualidade inconfundível, e farão de seu trabalho o melhor, então na hora de adquirir seus frisadores lembre-se  QUALIDADE E PREÇO JUSTO VOCÊ ENCONTRA NA MILFLORES CURSOS.

Outro ponto muito importante é apresentação, seus arranjos ou outros trabalhos que fizer, devem ter detalhes e um acabamento impecável, embalagens pré prontas para agilizar na finalização das vendas, tags com preço e uma exposição adequada para que seus clientes possam ver o melhor de seu trabalho.

Muitos artesãos, claro que dependendo do produto que produzem, oferecem aos clientes pequenas amostras para mostrar de fato que eles realmente vão ficar satisfeitos com a qualidade. Pense a respeito pode ser um diferencial para você!

Agora já sabemos como começar, claro que não existe uma fórmula perfeita ou que não possa ser acrescentada de algum diferencial. Todo negócio precisa de dedicação, persistência e aperfeiçoamento. Seu sonho e a realização dele vai depender do quanto você está disposto a se dedicar e a enfrentar todo e qualquer obstaculo.

Nós da Milflores Cursos estamos aqui para ajudar com dicas  e muito conhecimento!


  MILFLORES CURSOS LEVA VOCÊ AO CAMINHO DAS FLORES.




 ACESSE NOSSA AGENDA DE CURSOS: HTTP://MILFLORESCURSOS.COM.BR/AGENDA

 ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:








Comentários

Postagens mais visitadas