O que é e.v.a ?

Olá Milflorista.

Informação é tudo né?! Um comercial muito conhecido da TV Futura, diz assim:

“Não são as respostas que movem o mundo. São as PERGUNTAS”.

E para responder a uma das perguntas que surgem das novas Milfloristas, fizemos este texto aqui com explicações bem básicas e fáceis para entender.

O que é E.V.A?





Uma pesquisa que encontramos,está no site da querida Artesã Bruna Abecia, www.euamofazerartesanato.com.br, onde ela explica bem e até mostra algumas ideias que encontrou em suas pesquisas.

 No texto em sua página O que é EVA? | Inspire e Expresse, E.V.A é uma ‘placa emborrachada composta por três substâncias principais que dão origem ao seu nome: o Etil, o Vinil e o Acetato. Por ser atóxico e resistente, é uma matéria prima popular no universo do artesanato... ’

 Nesse post, como ela diz que tentou “garimpar as ideias mais diferentes possíveis e lembre-se, é sempre possível criar e inovar”, nós como artesãos, precisamos sempre procurar novas referências e estar se atualizando nesse mundo lindo que é o ARTESANATO.



Por isso nós da MILFLORES CURSOS, amamos esse material incrível!


E por falar em inspiração, dêem uma olhadinha nos trabalhos que vocês podem fazer ai na sua casa, aprendendo as técnicas nos cursos da MILFLORES CURSOS...

                                             Vaso Boneca com Rosa Serenata              Rosa Tradicional Grande                                                  




       Milflores Cursos leva você ao caminho das Flores.





 Acesse nossa Agenda de Cursos: http://milflorescursos.com.br/agenda


 Acompanhe nossas redes sociais:








Comentários

Postagens mais visitadas