como escolher seu vaso

Olá Milfloristas, todos os posts do blog sempre são feitos pensando em dar uma mãozinha na hora de você ter sucesso em suas vendas, hoje com certeza vamos continuar trazendo mais dicas pra vocês.

Suas flores estão prontas, e agora como escolher um vaso adequado pra completar o trabalho?

São tantas opções e nem sempre seu cliente vai chegar com idéias prontas pra você somente executar, na verdade quase nunca rsrsrsr, e nesse momento é que seu conhecimento vai fazer diferença!

Vamos então fazer uma pequena analise. As flores em e.v.a ficam realmente muito parecidas com as naturais, então vamos usar alguns conceitos dos arranjos naturais.

Quando uma cliente chega com um pedido para enfeite de centro de mesa para um casamento por exemplo, você vai precisar transmitir equilíbrio e sobriedade levando em conta a decoração do ambiente e a escolha de sua cliente.

Para flores menores e mais delicadas, você deve optar por vasos neutros e de tamanho médio, para não ocupar muito o espaço da mesa.

Flores com caules longos ficam melhores em vasos longos, o lírio por exemplo fica lindo em vaso de vidro longo em um banheiro.

As flores como as orquídeas combinam com vasos luxosos, são flores delicadas e raras, em toques de madeira ou até mesmo vasos espelhados para mesas de centro.

E as poderosas rosas em belo vaso que lembre uma cesta transada vão ficar lindas.

As folhagens ficam muito bem em vasos arredondados.


Vamos deixar algumas opções pra vocês se inspirarem!




  MILFLORES CURSOS LEVA VOCÊ AO CAMINHO DAS FLORES.




 ACESSE NOSSA AGENDA DE CURSOS: HTTP://MILFLORESCURSOS.COM.BR/AGENDA

 ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:









Comentários

Postagens mais visitadas